Polícia

Preso assassino de funcionária pública

Imagem Preso assassino de funcionária pública
Adriel contou como fez para fugir após ter cometido o crime  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/12/2013, às 06h28   João Kalil (Twitter: @bocaonews)



A policia de Camaçari prendeu Adriel dos Santos (24), assassino confesso da funcionária pública da Prefeitura de Camaçari, Maria Quitéria Rodrigues (30), encontrada morta com 23 facadas dentro da residência, na Rua Nova Salvador, bairro PHOC 2,  em Camaçari.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (14) e teria sido motivado porque Maria Quitéria queria a separação de Adriel. Insatisfeito, o criminoso pegou uma faca em um dos cômodos e aplicou os golpes na vítima. 
Entrevistado pelo repórter João Kalil, da Rede Record, Adriel contou como fez para fugir após ter cometido o crime. "Eu tinha bebido muito e depois que ela me falou que queria a separação, peguei a faca e comecei a dar os golpes. Não tenho ideia de quantas facadas apliquei. Depois disso, eu limpei o sangue que estava em minha roupa e fui até a praça. De lá, eu fugi para Conceição da Feira", relatou o acusado.
Adriel foi preso após uma investigação conjunta das policias de Camaçari e Feira de Santana. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado e recambiou Adriel para Camaçari, onde se encontra custodiado. 

Publicada no dia 19 de dezembro de 2013, às 14h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp