Polícia

PM é acusado de esfaquear dona de bar na Ribeira

Imagem PM é acusado de esfaquear dona de bar na Ribeira
Militar foi preso e a vítima foi parar na emergência do HGE  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/12/2013, às 08h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A dona de um bar foi esfaqueada dentro do próprio estabelecimento no bairro da Ribeira, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira (24), na travessa Vila União. De acordo com informações do posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Sandra Regina Teixeira, 49 anos, foi esfaqueada por um policial militar reformado que estava bebendo no bar dela.
O homem que esfaqueou a vítima foi identificado como Raimundo Aurino dos Santos, um sargento da PM que está afastado das atividades policiais por conta de problemas de saúde. O sargento foi preso por policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), e conduzido para a 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).
O motivo da agressão não foi divulgado pela polícia. Sandra Regina sofreu lesões nas costas, e foi socorrida para o HGE, de onde teve alta médica na manhã de ontem. O PM foi autuado por tentativa de homicídio, e está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp