Polícia

Grupo vai a velório armado e combina vingança da morte de traficante

Imagem Grupo vai a velório armado e combina vingança da morte de traficante
Esposa do bandido teria sido vista armada no velório  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/01/2014, às 16h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Circula no meio policial a informação de que, pessoas suspeitas de envolvimento com o "crime" na cidade de Feira de Santana foram armadas ao velório de um homem identificado como Daniel Santos Silva, 18 anos, vulgo “Gago”, que teria morrido nesta terça-feira (22), após ficar internado desde o dia 08 deste mês, no Hospital Geral Cleriston Andrade, depois trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Troca de tiros


Com Gago, os militares encontraram uma motocicleta roubada, um revolver calibre 38 e meio quilo de maconha. Segundo informações da polícia, fornecidas ao blog Polícia é Viola, Daniel e mais um adolescente de 16 anos, estava na prática de assaltos pela cidade, principalmente na região do conjunto Feira VII. Uma guarnição da PM foi acionada, iniciou-se uma perseguição na região do Tomba, mas ao chegar ao bairro Irmã Dulce, os bandidos reagiram à prisão.

As informações ainda dão conta de que a esposa de Gago teria sido vista segurando uma arma durante o velório que aconteceu na Rua 7, próximo ao Parque da Cidade. Uma denúncia que chegou anonimamente a polícia informou, que um grupo de bandidos, liderados por um traficante identificado pelo vulgo de “coentro”, teria se reunido nas proximidades do Parque da Cidade e combinado a vingança da morte de Daniel.

Os bandidos teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública e prometeram voltar a atirar na saída do velório. Um traficante identificado pelo vulgo de “Branco”, comparsa de “Coentro”, teria ameaçado um policial. Os policiais de Feira de Santana estão em alerta e na busca dos suspeitos.

Fotos: Divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp