Polícia

Escândalo: professora faz sexo oral em jovem de 13 anos na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Monte Alto

Publicado em 04/02/2014, às 06h12        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Uma professora do sudoeste baiano de 30 anos foi flagrada fazendo sexo oral em um aluno de 13 anos. Segundo informações da imprensa local, o caso aconteceu na cidade de Monte Alto e a filmagem de sete minutos e trinta segundos foi feita pelo próprio garoto. No vídeo, a filmagem só é interrompida quando ele pede para penetrar a professora. 
O portal Folha do Vale entrou em contato com o secretário de Educação Zuberto, que informou que apesar de ser professora, Mônica trabalhava na secretaria de Agricultura do município e não estava em sala de aula. “O secretário de Agricultura Edilson informou que depois do fato a mesma não foi mais trabalhar e sumiu da cidade. Mônica seria promovida para coordenadora agora em fevereiro”, informou o secretário.
Colegas do aluno contaram ao site, que o garoto disse que o fato aconteceu fora da secretaria, mas em um local que eles não quiseram revelar. O meninos garantiram que o caso não teria acontecido em sala de aula. 
Ainda de acordo com o secretário de Educação, não há uma denúncia formal na secretaria. “Quando recebermos a denúncia iremos tomar as medidas cabíveis”, concluiu. Veja o vídeo.


Publicada no dia 3 de fevereiro de 2014, às 19h56

Classificação Indicativa: 18 anos