Polícia

PM lamenta morte do tenente candidato ao curso de “Caveiras”

Publicado em 04/02/2014, às 17h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O tenente Joserrise Mesquita de Barros Nascimento, da Cipe-Cerrado morreu nesta terça-feira (4). Ele estava internado desde o dia 16 de dezembro do ano passado quando passou mal juntamente com mais quatro candidato ao curso de “Caveiras” da Polícia Militar, a tropa de elite da Bahia.

 Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do tenente. "É com profunda tristeza e pesar que informamos o falecimento do tenente Joserrise Mesquita de Barros Nascimento, 30 anos, por volta das 16h de hoje (4), no Hospital São Rafael, em Salvador. Há seis anos o tenente Joserrise ingressou na PMBA, e exercia suas atividades na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado. Após apresentar mal estar durante tentativa de ingresso no COPES, na manhã de 16 de dezembro de 2013, o tenente foi encaminhado,  junto com mais três colegas policiais militares, para um primeiro atendimento no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e permaneceram internados em tratamento em hospitais da rede particular. As informações sobre o sepultamento serão divulgadas assim que a família se posicionar. O Inquérito Policial Militar (IPM), instaurado para apurar o fato, passou pela fase de oitiva e já foi enviado para conclusão. A Corregedoria da PM aguarda resultados dos laudos periciais".

O vereador soldado Marco Prisco (PSDB) lamentou a morte e está aguardando as investigações do Ministério Público para só depois se pronunciar do modo mais incisivo.

O comandante-geral da PM na Bahia, Coronel Alfredo Castro em contato com a reportagem  do Bocão News afirmou que vai buscar a confirmação oficial do óbito se pronunciar a respeito do caso.

O sepultamento do tenente será realizado às 14h30 de quarta-feira (5) no Cemitério Bosque da Paz, no bairro Nova Brasília.

Confira as matérias relacionadas:

Quatro policiais passam mal durante teste de aptidão física

PM internado após curso de "Caveiras" apresenta melhora

Morre um dos PMs internados após passar mal em treinamento
Morre mais um policial militar após treinamento no curso de “Caveiras”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp