Polícia

Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio na passarela da Bonocô

Imagem Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio na passarela da Bonocô
Por ter 17 anos, o autor dos disparos vai cumprir medida sócio-educativa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/02/2014, às 07h25   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais Civis do Serviço de Inteligência da 6ª Delegacia Territorial (DT), sob comando da Delegada Maria Dahil Barreto, apreenderam na tarde de terça-feira (4), no bairro de Brotas, em Salvador, um menor de 17 anos acusado de ter matado no sábado (01), em uma das passarelas da Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), um homem identificado como José Carlos dos Santos, 43. 

A princípio a polícia acreditava que José Carlos tinha sido morto durante uma tentativa de assalto, mas após ser apreendido o adolescente confessou que pretendia matar rivais que que estavam no local e acabou efetuando três disparos. A vítima, que não era o alvo do jovem, passava no momento e acabou sendo alvejado com um tiro no peito. José chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. 
Os policiais também apreenderam com o adolescente, o revólver calibre 22, utilizado no dia do homicídio. Ele foi ouvido pela delegada e logo em seguida  apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Por ter 17 anos, o autor dos disparos vai cumprir medidas sócio-educativas e em menos de três anos estará nas ruas.

Foto e informações: Marcelo Castro | Se Liga Bocão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp