Polícia
Publicado em 23/02/2011, às 22h15 Redação Bocão News
A Polícia Federal de São Paulo prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (22), quatro homens por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 121kg de cocaína.
A ação aconteceu em um hotel localizado na Avenida Senador Teotônio Villela, na região de Interlagos, onde foram presos dois equatorianos, um brasileiro e um uruguaio. Eles negociavam a entrega de grande quantidade de cocaína, que se encontrava no fundo falso de um veículo com placas do Equador.
As investigações foram iniciadas após a PF ter recebido informações de que estrangeiros tentavam negociar a droga na capital paulista.
Após serem presos, os quatro confessarem o crime responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. (Com informações da Polícia Federal)
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato