Polícia

Suspeito de atirar e matar garota na Mata Escura é preso

Publicado em 14/02/2014, às 06h41   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Reis Santos, de 23 anos. Essa é a identidade do homem apontado pela polícia como autor do disparo que matou Lorena Moreira dos Santos, de 12 anos, e deixou Melissa dos Santos Reis, 14, ferida no sábado (8), durante um tiroteio no bairro da Mata Escura, periferia de Salvador.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), "Bird", como ele é conhecido, foi preso no quintal da casa dele, no Jardim Santo Inácio, por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), com 25 papelotes de cocaína, 29 “trouxas” de maconha e 163 pedras de crack. 

No momento do crime, Lorena brincava com a amiga na laje de casa. Ela foi alvejada com um tiro que acertou a cabeça. De acordo com informações de familiares, o crime aconteceu durante uma troca de tiros entre facções rivais da Mata Escura e Jardim Santo Inácio na Rua 1º de Março. 
O corpo de Lorena foi enterrado no Cemitério Municipal de Pirajá em meio a muita emoção e revolta. Os moradores promoveram uma série de manifestações exigindo a prisão dos envolvidos na morte, além da instalação de uma Base Comunitária de Segurança (BCS) no bairro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp