Polícia

Após sessões de tortura, grávida tem olho perfurado pelo ex

Imagem Após sessões de tortura, grávida tem olho perfurado pelo ex
Acusado já tinha sido preso anteriormente por estuprar a vítima   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/02/2014, às 18h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um crime chocou os moradores da cidade de Feira de Santana, cidade localizado a pouco mais de 100km de Salvador. De acordo com a adjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Tatiane Brito, que conversou com a reportagem do Correio, a vítima foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro pelos últimos quatro meses. Deleon Vitória de Santana sequestrou a ex-companheira e a levou para uma casa no bairro George Américo, em Feira de Santana, onde a mulher foi obrigada a permanecer pelos próximos quatro meses sendo agredida, torturada e ameaçada constantemente. 
Além disto, o acusado ateou fogo na cabeça da vítima, queimando todo o seu cabelo. Deleon também tentou forçar a mulher a abortar, porque ela está grávida de outro homem. Ontem, a vítima conseguiu fugir e busvou abrigo na casa de um conhecido, que denunciou o caso à polícia. Deleon fugiu quando a polícia chegou na casa onde ele mantinha a ex-companheira, no bairro George Américo. Ele foi preso uma hora e meia depois, pelo crime de ameaça. 
Tanto a vítima quanto o bebê passam bem. A polícia busca determinar até que ponto a família da grávida sabia das condições em que ela se encontrava. O acusado foi ouvido ontem, e transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça. 
Com informações do Corrreio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp