Polícia

Confronto entre policiais do COE e bandidos termina em morte

Publicado em 27/02/2011, às 10h31   Ivana Braga e Liz Silveira


FacebookTwitterWhatsApp

Durante ação dos policiais do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (COE), realizada na tarde deste sábado (26), dez integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos foram mortos e os corpos conduzidos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

Fontes da polícia informaram que houve confronto entre os policiais e os supostos criminosos na casa alugada pelos mesmos no município, quando os bandidos, que vinham sendo investigados pela polícia, tentaram furar o cerco. Dois policiais saíram feridos.

No local, foram encontrados um fuzil, duas metralhadoras e uma pistola.

A Operação Portão II realizada por policiais do COE e Polícia Civil tem objetivo de prender traficantes em Salvador e região metropolitana. Os corpos encaminhados ao Hospital Menandro de Farias e devem seguir para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues ainda neste sábado. De acordo com a polícia, o bando planejava assaltar os supermercados Atacadão e Atakarejo.



Antecedentes - Os criminosos são suspeitos de terem assaltado a sede da empresa Preserv - Segurança e Transporte de Valores Ltda., em Água de Meninos, no Comércio, há dois anos.

Durante a ação criminosa, foram levados cerca de R$16 milhões por 12 homens. a polícia não divulgou o nome dos mortos.


Esta matéria foi publicada em 26/02/2011

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp