Polícia

Bandidos executam homem no Caminho das Árvores

Imagem Bandidos executam homem no Caminho das Árvores
Vítima estava com as mãos amarradas para trás quando o crime aconteceu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/03/2014, às 08h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Luis Victor M. Costa filho, de 30 anos, foi encontrado morto no inicio da tarde desta sexta-feira (7), ao lado da loja Container Home, na Alameda dos Sombreiros, caminho das árvores. Segundo o perito Marcos Mousinho, a vítima foi levada para o local e executada com 6 tiros espalhados pela cabeça e tórax. Foi encontrado no bolso da vitima uma quantidade não calculada de maconha, além de um cartão bancário e uma penca com chaves.

Segundo testemunhas, um carro Honda Fit de cor preta parou no local e tirou a vítima do bagageiro, que estava com as mãos amarradas para trás. O homem foi jogado ao chão e os criminosos dispararm vários tiros contra ele que teria implorado para não morrer.

Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) foi enviada ao local. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A
 delegada Marilene Lima , vai solicitar dos moradores a liberação de imagens de algumas câmeras de segurança para ajudar nas investigações. 

Informações do repórteres Jutan Araújo e Marcelo Castro

Fotos: Marcelo Castro e Jutan Araújo


Matéria publicada originalmente às 15h16 de 7 de março de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp