Publicado em 03/03/2011, às 06h00 Redação Bocão News
Quatro turistas mineiros tiveram 28 abadás roubados no bairro da Graça. O valor do prejuízo é de mais de R$ 12 mil. De acordo com a polícia, mineiros pegaram os abadás na central de entregas no Iguatemi e foram seguidos até a Rua Oito de Dezembro. Assim que desceram do carro, dois homens armados se aproximaram e exigiu a entrega dos abadás.
A dupla fugiu em uma moto. A queixa foi registrada na 14ª Delegacia (Barra). A polícia alerta para os cuidados na hora de pegar o abadá. Recomenda-se que o folião tente usar uma sacola sem a marca do bloco a fim de não chamar atenção de assaltantes.
Classificação Indicativa: Livre