Polícia

Secretário de Saúde não acha normal ter cobras em hospital, diz Sesab

Imagem Secretário de Saúde não acha normal ter cobras em hospital, diz Sesab
De acordo com Secretaria da Saúde, interpretação das palavras não foram corretas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/04/2014, às 10h52   Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (03) o secretário estadual de Saúde, Washington Couto, concedeu entrevista ao apresentador do Balanço Geral, Raimundo Varela, para esclarecer denúncias da presença de cobras dentro da emergência do Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. Emobra as palavras do gestor, ao vivo, tenham sido: "O Ernesto Simões é todo envolto de uma mata, um lugar muito bonito um animal silvestre. É coisa normal em acontecer isso no local", a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) enviou nota oficial para esclarecer as declarações de Couto e confirmar o aparecimento dos animais na unidade.

NOTA OFICIAL:

"Diferente do que diz a matéria "Secretário acha normal cobras em hospital de Salvador", o Secretário da Saúde do Estado, Washington Couto, não acha normal o aparecimento de cobras dentro de uma unidade hospitalar. 
A afirmação dele no programa Balanço Geral foi em referência a área do entorno do hospital, que é uma área de mata. As cobras foram encontradas na parte de manutenção do hospital, onde não circulam pacientes ou acompanhantes. Prontamente a polícia ambiental foi acionada, tomando as devidas providências".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp