Polícia

Motorista da RCR esfaqueia ex-companheira

Imagem Motorista da RCR esfaqueia ex-companheira
Acusado está foragido e ameaçou por telefone filha da vítima   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2014, às 21h15   Tony Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista da empresa de ônibus de linhas intermunicipais RCR, identificado como Marcos de Almeida Silva, 39 anos, esfaqueou a sua companheira Cristiane Carvalho Freitas, 37 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (9), com golpes nas costas, rosto, cabeça e dedos das mãos e braços, após a mesma ter terminado o relacionamento com ele, que durou quatro meses.

O fato ocorreu no bairro de São Caetano, ladeira do Camurujipe. De acordo com parentes da vítima, Marcos ainda tentou atacar a filha mais nova de Cristiane, que foi protegida pela mesma, que saiu em busca de socorro.

Marcos, que foi motorista da empresa de ônibus, Barramar durante dois anos, fugiu após ferir Cristiane e ameaçou os filhos da vítima através de ligação telefônica. “Ele me ligou enquanto eu estava no hospital com minha mãe e disse que eu seria a próxima”, lamenta a filha da vítima que não quis se identificar.

Cristiane está em estado grave no hospital do subúrbio. Os familiares registraram o caso na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), no bairro de Periperi.


Fotos: Bocãonews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp