Polícia

PM prende dois com arma e droga na Constituinte

Imagem PM prende dois com arma e droga na Constituinte
Os dois foram apresentados na 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/05/2014, às 07h56   Marcelo Castro // Se Liga Bocão



Policiais Militares do Pelotão Especial da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnição sob o comando do Soldado Sales, prenderam na noite desta quarta-feira (14), na localidade conhecida como Constituinte, bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, dois homens envolvidos com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, Gutierre Souza Matos e Everton Bispo Souza foram surpreendidos pelos policiais e não tiveram chance de escapar. 
Eles estavam em posse de uma pistola, munições e pedras de crack já embaladas e prontas para a venda. Os dois foram apresentados na 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)