Polícia

Vídeo: bandidos roubam carro e pertences à luz do dia em Águas Claras

Imagem Vídeo: bandidos roubam carro e pertences à luz do dia em Águas Claras
Câmeras internas de uma pizzaria flagaram assalto na manhã desta quinta-feira (29)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/05/2014, às 06h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (29), exatamente às 6h55, mais um caso que retrata a violência urbana em Salvador. Eliomar Santos Souza foi surpreendido por uma dupla de bandidos assim que entrou na Pizzaria Santiago, no bairro de Águas Claras. O Bocão News teve acesso com exclusividade às imagens da câmeras internas do estabelecimento no momento em que a vítima teve o veículo Modelo Classic LS Chevrolet, de placa NTT 2415, roubado pelos assaltantes.
Enquanto a vítima, sem camisa, entrava na pizzaria, já estava sendo observada pelos meliantes. O primeiro entrou no estabelecimento, visivelmente nervoso, e deu a voz de assalto. O segundo abordou Eliomar Santos Souza logo depois e foi o responsável por pegar a chave do carro, o relógio e os demais pertences.
Com a chave e os pertences em mãos, entraram discretamente no veículo e saíram discretamente pela Benedito Jenkis, próximo aos supermercados QUeiroz e Águas Claras.
Eliomar Santos Souza prestou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, localizada na Avenida Carlos Magalhães, no complexo do Detran.  


Publicada no dia 29 de maio de 2014, às 16h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp