Polícia

GARRA troca tiros e prende três em Brotas

Imagem GARRA troca tiros e prende três em Brotas
Na fuga, um dos acusados identificado como Luan foi alvejado com um tiro no queixo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2014, às 23h50   Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais Militares do grupo GARRA, guarnição sob o comando do Soldado Gilson, foram recebidos a tiros na noite desta quinta-feira (29), na avenida Santo Agostinho, bairro de Brotas, em Salvador, por três homens armados que estavam em duas motos praticando assaltos na região.

De acordo com informações do Major Ricardo Passos, comandante da unidade, a guarnição fazia o patrulhamento quando se deparou com os três nas duas motocicletas. Uma Honda/Twister, cor vermelha, placa policial JQB 8562, pilotada por Luan e tinha como garupa Ramon Mercês. A outra moto foi uma Honda/ XRE 300, cor dourada e placa policial NTN 1863 (no momento da abordagem a motocicleta estava sem placa, sendo encontrada posteriormente), e pilotada por Flávio dos Santos.


Ao perceber a presença da polícia, os meliantes empreenderam fuga e deflagraram tiros contra os policiais que responderam a altura. Na fuga, um dos acusados identificado como Luan, foi alvejado com um tiro no queixo e os demais presos em flagrante.


Diante do fato, o baleado foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimentos médicos e posteriormente conduzido com os demais indivíduos para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para adoção das medidas julgadas cabíveis. Um revólver de calibre 38, com 3 munições intactas e 3 picotadas foi apreendido pelos policiais.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp