Homem é preso por assediar mulheres com palavras pornográficas via celular
Acusado foi preso em flagrante por policiais do 19º Coorpin |
Publicado em 19/07/2014, às 07h01 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
O desempregado Rogério de Jesus Silva, de 31 anos, que costumava enviar mensagens por celular com conotação pornográfica para mulheres residentes em Senhor do Bonfim, com o intuito de seduzi-las, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (18), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Ele havia marcado um encontro com uma vítima, que já tinha entrado em contato com os policiais, e foi flagrado ao tentar beijá-la à força, em uma via pública do município.
Autuado por crime de injúria, Rogério confessou, na delegacia, que telefonava aleatoriamente para diversas mulheres e tentava convencê-las a se encontrarem com ele. Ao ser rechaçado por elas, passava ofendê-las moralmente com palavrões, enviando mensagens pornográficas, durante vários dias. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.