Polícia

Xangai acusado de agredir advogada com um soco

Imagem Xangai acusado de agredir advogada com um soco
Ana Mércia Santa Bárbara prestou queixa e fez exame de corpo de delito no IML   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/03/2011, às 12h50   Redação Bocão News



Uma reunião de condomínio classe A de Lauro de Freitas terminou na delegacia, na noite da última quarta-feira (16). A advogada Ana Mércia Santa Bárbara denuncia o cantor Xangai por tê-la agredido com um soco, após discussão sobre os incômodos causados pelos cachorros do músico, que mora em frente a sua casa.

De acordo com informações do site Rádio Metropóle, a confusão teria começado quando Xangai disse que o professor Valter da Silva, seu vizinho, estava com raiva, mas que ele não tinha raiva de ninguém. Valter respondeu que, de fato, tinha raiva por causa dos incômodos causados pelos cães. Xangai então virou para o vizinho e disse: “Meta sua raiva no c.”
A advogada chegou a desmaiar e foi socorrida pelo irmão e pelo marido, sendo levada para o hospital Aeroporto e liberada às 4h da madrugada desta quinta-feira (17). Ela teria retornado à unidade médica, por conta de fortes dores, provocadas pelo desencadeamento de uma crise de labirintite.

O caso foi parar na 23ª Delegacia de Lauro de Freitas. No próximo dia 27 os envolvidos deverão comparecer à delegacia. Depois de prestar queixa, Ana Mércia, fez exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal (IML).

Ainda segundo a Rádio Metrópole, o compositor desmente a versão de Ana Mércia e acusa a advogada de tê-la agredido.  Xangai nega que tenha dado um soco em Ana Mércia. Ele disse que foi mais um rechaço por conta do empurra-empurra do momento.

O cantor disse que sua mulher teria levado um pontapé que a deixou roxa e que ele foi atingido com algum objeto na cabeça pela advogada. Xangai também prestou queixa na delegacia e ficou de comparecer ao IML para realizar um exame de corpo delito.

Segundo Ana Mércia, há cerca de dois meses, o cantor e compositor alugou uma casa no condomínio em que reside, o Vog Ville, e desde então os moradores não dormem por conta do barulho dos latidos dos cachorros, além do mau cheiro da urina e fezes dos animais no local.
Os outros moradores presentes na reunião afirmaram que estão à disposição para serem testemunhas no caso. Mais de 50 pessoas presenciaram a agressão, segundo o site Teia de Notícias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp