Presa dupla que matou mãe do ex-prefeito de Sapeaçu
Idosa de 79 anos foi espancada e não resistiu aos ferimentos |
Publicado em 12/08/2014, às 16h32 redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), e das delegacias territoriais (DT) de Sapeaçu e Conceição do Almeida, em conjunto com policiais militares, prenderam, na terça-feira (5), Jonas da Silva dos Santos, de 23 anos, Tiago Santos de Jesus, 19, e apreenderam um adolescente de 16 anos, logo após estes terem participado do roubo que resultou na morte da mãe do ex-prefeito de Sapeaçu.
O trio confessou, em depoimento ao delegado Nei Brito, titular da Delegacia Territorial (DT) de Conceição de Almeida, ter invadido a residência da vítima, Malvina Gomes Rocha Peixoto, de 79 anos, de onde roubaram joias, dois televisores, um aparelho de DVD e celulares, e depois a espancaram. Malvina foi socorrida ao Hospital de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Jonas e Tiago já foram autuados e encaminhados ao sistema prisional, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP). Conforme nota da Ascom da Polícia Civil.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.