Polícia

'Festa do pó' em São Gonçalo do Retiro termina na DTE

Imagem  'Festa do pó' em São Gonçalo do Retiro termina na DTE
Homens e mulheres foram encaminhados à DTE. Com eles foram encontrados 7kg de maconha   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/03/2011, às 17h36   Redação Bocão News



Após denúncia anônima, mulheres e homens foram detidos em festa do pó em São Gonçalo do Retiro. De acordo com agentes, todos estavam em uma casa, onde foram apreendidos com 7 kg de maconha.

Três dos envolvidos, Valdir Souza dos Santos, Adelson de Souza Filho e Edson Rocha dos Santos permanecem detidos na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e serão autuados em flagrante. Dezenove foram liberados.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)