Polícia

Ação da PM termina com suspeito morto e arma apreendida em Águas Claras

Ilustrativa | Reprodução Instagram | @22ºbpm
Caso ocorreu na tarde deste domingo (9) na 1ª Travessa Ulisses Guimarães, em Águas Claras  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | Reprodução Instagram | @22ºbpm
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 10/02/2025, às 09h25 - Atualizado às 10h12



Uma ação do 22ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Cajazeiras) terminou com um suspeito morto e uma arma apreendida na tarde deste domingo (9), no bairro de Águas Claras, em Salvador.

A ocorrência foi iniciada no momento em que as guarnições faziam policiamento na 1ª Travessa Ulisses Guimarães e teriam avistado dois homens armados. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla teria atirado nas equipes logo após perceber a chegada da viatura. Houve revide e um deles foi atingido. "Após o cessar-fogo, um homem foi encontrado ao solo com uma arma de fogo. O ferido foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, onde não resistiu aos ferimentos", disse a corporação.

Ainda segundo a PM, no local, foram apreendidos uma pistola calibre 45, um carregador com sete munições, cocaína e um celular. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)