Polícia

Ação policial no Centro de Salvador resulta em homem preso em flagrante

Tony Silva / Ascom-PC
Operação no Centro de Salvador contou com 100 policiais  |   Bnews - Divulgação Tony Silva / Ascom-PC

Publicado em 24/07/2023, às 18h21   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil realizou uma ação com 100 policiais no Centro de Salvador nesta segunda-feira (24), e a operação resultou em uma prisão em flagrante, além de apreensão de drogas. A prisão aconteceu na Rua 3 de Maio, no Centro, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Com o homem preso, foram apreendidos 74 pedras de crack, 11 porções de cocaína, 48 porções de maconha, além da quantia de R$ 320 em espécie.

As equipes se dividiram em pontos mapeados pela mancha criminal na Avenida Joana Angélica, Praça da Piedade, Rua da Forca, Relógio de São Pedro e Rua das Flores, entre outros pontos. Os policiais apreenderam em um prédio abandonado, na Baixa dos Sapateiros, 43 porções de maconha, um pino contendo cocaína, nove pedras de crack, um pé de maconha, além de um aparelho celular com restrição de roubo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

As ações contaram com a participação de equipes das Delegacias Territoriais de Salvador e Região Metropolitana, das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams/Brotas e Periperi), da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), do Serviço de Investigação do Depom, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), além dos Setores de Operação de Inteligência (Soint), do 18º e do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp