Polícia

Homem morre dentro de máquina trituradora enquanto limpava aparelho

Reprodução/Radar
Colega de trabalho ligou máquina sem saber que trabalhador estava dentro do aparelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Radar
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 16/04/2023, às 08h05


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 28 anos acabou morrendo enquanto trabalhava na tarde de sábado (15), em uma empresa de construção civil que presta serviços de infraestrutura para a prefeitura de Porto Seguro. A empresa fica localizada na Costa do Descobrimento. 

Segundo informações do site Radar, a vítima, Noel Nascimento do Espírito Santo, estava dentro de uma máquina de misturar concreto, fazendo a limpeza, quando um colega, sem saber que havia alguém no local, ligou o equipamento.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O trabalhador ficou preso na máquina e apresentou múltiplas fraturas. Ele foi resgatado por equipes do Samu e dos Bombeiros, que trabalharam por quase uma hora para retirá-lo.

Apesar dos esforços, Noel não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. A família da vítima alega que o socorro médico demorou cerca de uma hora para chegar ao local do acidente.

O colega de trabalho que ligou a máquina será ouvido pela Polícia Civil, no inquérito que será instaurado para apurar o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp