Polícia

Acusado de matar adolescente por não aceitar gravidez é preso

Reprodução/Redes sociais
Corpo de adolescente, que estava desaparecida, foi encontrado em um matagal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/11/2023, às 20h28   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O acusado de matar uma jovem identificada como Eviny Brito de Oliveira, de 16 anos, encontrada carbonizada, no Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos (BA), foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23). O suspeito foi identificado por policiais da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, quando fugia para o município de Valença.

A adolescente, que estava grávida, foi morta pelo próprio namorado que não aceitava a gestação. “A mãe da vítima registrou uma ocorrência de desaparecimento da adolescente na terça-feira (21), e a partir daí já passamos a investigar o suspeito”, explicou o titular da DT de Conceição da Feira, delegado José Antônio Teixeira.

O acusado, de 22 anos, foi encaminhado para a sede da delegacia, será ouvido pela autoridade policial, e posteriormente ficará à disposição da Justiça para a Audiência de Custódia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp