Polícia

Acusado de vários homicídios, oito de espadas do Baralho do Crime é preso no interior de São Paulo

Divulgação/ Ascom PCBA
Patrick da Bomba é apontado com um dos executores da morte de um comerciante em Camaçari  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ascom PCBA
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 09/12/2025, às 16h46



Um criminoso identificado como Patrick de Souza Silva, o “Patrick da Bomba”, foi preso nesta terça-feira (9) na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Ele integrava o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia sendo o 'Oito de Espadas'.

Patrick é investigado como sendo um dos executores da morte do comerciante Jailson da Encarnação Moraes, ocorrida em janeiro de 2022, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e a companheira de outro envolvido, identificado como mandante da ação violenta.

Patrick Bomba também é investigado por um duplo homicídio e é apontado como integrante de uma organização criminosa onde exerceria função de gerência no tráfico de drogas. A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari.

O homem está detido e aguarda os trâmites legais para o recambiamento à Bahia. A localização e captura do foragido foram realizadas por equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), em apoio às diligências da unidade de Homicídios de Camaçari, responsável pela identificação da autoria e representação pelas medidas cautelares.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)