Polícia

Acusado de vender drogas para classe alta é colocado em liberdade

Divulgação SSP
Ele foi flagrado pela PM com 16 pacotes de haxixe e 33 mil reais em espécie, mas a Justiça concedeu a liberdade provisória  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 16/05/2022, às 18h32 - Atualizado às 18h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acusado de vender cigarros de haxixe a universitários em eventos para a classe alta, em Salvador, foi colocado em liberdade provisória durante após audiência de custódia realizada neste domingo 15). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi flagrado pela Operação Apolo da PM, na última sexta-feira (13).

Ainda de acordo com a SSP-BA, o acusado foi flagrado com 16 pacotes de haxixe e 33 mil reais em espécie,  enquanto dirigia um carro modelo Sandero, na Avenida Otávio Mangabeira. O homem teria confessado vendia a droga para as classes média e alta, sendo cada cigarro de haxixe custava R$ 50,00 e que o quilo da droga chegava a custar 20 mil reais.

Horas após o acusado ter a liberdade provisória decretada, outro homem, também preso pela Apolo na última sexta (13), dessa vez por roubos na região da Pituba, também foi liberado em audiência durante  custódia.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp