Polícia

Homem flagrado por câmeras praticando assaltos na Pituba é solto em audiência de custódia

Divulgação SSP
A prisão havia sido feita na última sexta-feira (13), por equipes da Operação Apolo e da DRFRV. A audiência ocorreu neste domingo (15)  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 16/05/2022, às 17h31 - Atualizado às 17h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem flagrado por câmeras de segurança cometendo roubos nos bairros de Pituba e Itaigara, em Salvador, foi colocado em liberdade provisória neste domingo (15), após passar por uma audiência de custódia. A prisão havia sido feita na última sexta-feira (13), por equipes da Operação Apolo, da Polícia Militar e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
A prisão foi realizada enquanto ele trafegava na Avenida ACM, em Salvador, dirigindo um carro modelo Corolla, que possuía restrição de roubo. O veículo foi utilizado para cometer crimes no dia anterior a prisão, na quinta-feira, 12, como pôde ser visto por meio de imagens registradas na região.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além desse roubo, o homem foi preso no mês de abril pela mesma prática criminosa e, na ocasião, também foi liberado na audiência de custódia.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp