Entretenimento

Maíra abre o coração e faz confissão importante sobre filha com Arthur Aguiar; saiba mais

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi revelou que filha sofreu com várias crises enquanto o pai estava confinado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/05/2022, às 12h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar e Maíra Cardi foram os convidados do programa Encontro, que foi exibido na manhã desta segunda-feira (16), na Globo. O casal falou sobre vários assuntos pessoais, incluindo, a filha Sophia, de três anos.

Em conversa com Fátima Bernardes, a coach de emagrecimento revelou que, durante o tempo em que o ator estava confinado no BBB 22, a pequena teve várias crises de ansiedade com saudade do pai. De acordo com Maíra, ela não falou para os fãs, os chamados Padaria, porque tinha medo que ele fosse eliminado.

"Eu nunca contei. Eu ficava com medo que se elas soubessem, queriam tirar ela lá de dentro. Ela chorava, começou a sofrer. E ela não entendia porque ele não podia falar. A parte mais difícil é que a criança não entende. É muito complicado", falou a loira.

Arthur Aguiar, que sempre falava da filha dentro do programa, também comentou que se soubesse do que estava acontecendo fora da casa com sua filha, teria pedido para sair há tempos. "Se eu soubesse teria apertado o botão na hora", afirmou. "Realmente, as pessoas poderiam pensar: ‘já que tá tão difícil, vamos tirar ele’", completou Maíra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp