Entretenimento

Chico Pinheiro e Carlos Tramontina podem ir para emissora concorrente, afirma colunista

Reprodução / Globo
Emissora concorrente está de olho dos jornalistas para a cobertura das eleições  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 16/05/2022, às 11h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de dois dos maiores apresentadores da Globo gerou interesse em emissoras concorrentes. Carlos Tramontina e Chico Pinheiro saíram em abril deste ano, após anos a frente dos telejornais. Mas, de acordo com apurações da coluna de Flávio Ricco, do portal R7, os jornalistas estão na mira da Band.

Os dois poderão ser os mais novos contratados da emissora, principalmente após os interesses da Band em contratar nomes fortes da Globo. Vale lembrar que a última contratação de peso foi Faustão. No jornalismo, Adriana Araújo, recém-saída da Record TV, também assinou contrato com a bandeirantes.

Outro interesse importante na contratação dos dois jornalistas é que, com a chegada das eleições, em outubro, a emissora pretende bater de frente com a Globo com uma grande cobertura. Em conversa ao site Folha de S. Paulo, Chico Pinheiro brincou que iria virar motorista por aplicativo de transporte. "Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’, ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp