Entretenimento

Vídeo: Modelo retira próteses de silicone após 13 anos e fica em estado de choque: 'Nojento'

Reprodução | Redes Sociais
Modelo contou que começou a sentir diversos sintomas e nenhum médico conseguia identificar o problema  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 16/05/2022, às 11h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de uma modelo surpresa após retirar suas próteses de silicone viralizou nas redes sociais e deixou internautas tão surpresos quanto ela. A influenciadora Bunnie DeFord compartilhou no TikTok que precisou remover os implantes dos seios após 13 anos com eles e chocou-se com o que viu. A filmagem mostra Bunnie tirando os implantes de um saco plástico no qual estão armazenados e mostrando ambos contra a luz para registrar o mofo dentro dos itens.

"Quero mostrar uma coisa para vocês. Eu removi meus implantes em 2020 e eles estão aqui. Olhem isso. Isso vai dentro de um corpo humano. Olhem o mofo! Não surpreende que mulheres estejam tendo tantas complicações com essas coisas", disse.

Leia também:

Tierry arranca beijo de bailarina e revela segredo ao vivo no Domingão com Huck; assista
Após internação, Assessoria de Virginia atualiza o estado de saúde da influenciadora
Deolane Bezerra compra carro avaliado em R$ 1 milhão e ostenta na web; veja fotos

Ela contou que começou a sentir diversos sintomas e nenhum médico conseguia identificar a origem do problema, o que é comum entre pessoas que sofrem da doença do silicone - nome dado ao conjunto de sintomas que podem surgir após o implante das próteses. Entre os sintomas, estão cansaço excessivo, dores nas articulações, dores de cabeça e alterações psicológicas e emocionais.

"Nojento! Eles são pesados. Vamos olhar o outro. Olhem isso! Isso está dentro do implante. Eca!", comentou Bunnie ao filmar a prótese com sinais de mofo e manchas amareladas boiando dentro delas. "Estou tão grata por ter explantado o silicone. Mulheres, se vocês estiverem com qualquer sintoma, consultem um médico. Provavelmente o interior dos seus implantes está assim", disse.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp