Polícia

Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola

Pixabay
A adolescente disse que quando estava indo para a escola, a pé, foi levada a força por um homem  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 22/11/2022, às 17h38   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente, de 14 anos, foi estuprada a caminho da escola. A menina só contou aos parentes sobre o ocorrido somente três semanas depois. O crime ocorreu em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A vítima disse que quando estava indo para a escola, a pé, foi levada a força por um homem para dentro de imóvel abandonado na rua ao lado da Câmara de Vereadores do município.

No local, o homem teria praticado o abuso. De acordo com a delegada da Delegacia Especializada da mulher, criança, adolescente e idoso, Paula Araújo, a menina contou que depois do estupro, o suspeito deixou que ela colocasse a roupa e fosse embora.

"Ela foi abordada por um homem que estava de camiseta branca e calça jeans e, não estava com nenhum tipo de arma. Ela estava com muito medo e não conseguiu identificar as características do suspeito", disse a delegada. A polícia disse que foi instaurado um inquérito para apurar o crime de estupro de vulnerável e as equipes estão em diligências para efetuar a prisão preventiva do suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp