Polícia

Adolescente de 17 anos denuncia pai por abusos sexuais em Porto Seguro

Reprodução Freepik
Adolescente sofria os abusos há cerca de quatro anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Freepik

Publicado em 27/04/2022, às 18h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, acusado de estuprar a filha de 17 anos desde os 13, foi liberado da prisão nesta última semana. A jovem denunciou seu pai, primeiramente à família, quando estava visitando a casa de parentes e depois foi até a polícia acompanhada de uma tia. 

Leia também: 

Homem é preso acusado de matar irmão no interior da Bahia

Dois homens são presos com carro roubado no bairro de Paripe

Para parte da família que reside em Porto Seguro, a adolescente acabou desabafando e contando que há quatro anos o pai se aproveitava das saídas da mãe, para tarefas de rotina na rua, e cometia o crime. 

Após a separação dos pais, eles se mudaram com alguns objetos da casa e o veículo da família para Santa Cruz de Cabrália, onde passaram a morar. Como dormiam dentro do carro, os abusos aconteciam ali, o pai cobria as janelas com panos e lençois e em poder de uma arma branca, no caso uma faca,  ameaçava e obriagava a moça a virar a noite cometendo os atos libidinosos. 

O homem foi preso no dia 19 de abril, mas foi solto por um relaxamento de uma determinação judicial. A família e a jovem temem pela vida dela e pedem a Justiça que tome uma atitude mais dura com relação ao caso. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp