Polícia

Dois homens são presos acusados de assassinar mulher em Santa Cruz de Cabrália

Divulgação/SSP-BA
A mulher havia sido sequestrada no dia 22 de novembro deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 29/12/2021, às 19h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (28), acusados de assassinar Gabriela Nascimento Lima, de 25 anos, que havia sido sequestrada no dia 22 de novembro deste ano, no município de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, um dos suspeitos acabou confessando o crime, que de acordo com ele, foi motivado por uma disputa do tráfico de drogas na região.

Leia mais:
Mulher é morta a tiros em Pau da Lima

Mulher morta na Lapa é identificada; companheiro foi poupado

A prisão foi realizada por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), que realizavam patrulhamento ostensivo no distrito de Ponto Central, quando avistaram os dois homens. Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, um dos acusados chegou a atirar contra as equipes, mas acabou sendo corrido.

Um revólver, calibre 38 e porções de maconha foram apreendidos durante a ação. A dupla e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade.

O titular da DT de Santa Cruz Cabrália, delegado Wendel Ferreira Santos, informou que os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e durante depoimento, um deles acabou confessando a participação do assassinato de Gabriela Nascimento.

“Ele disse que o motivo do crime foi por conta da disputa do tráfico de drogas local. Confessou também que praticou o homicídio com mais dois comparsas, os quais já estamos à procura. Após informar como assassinou a vítima, ele levou as equipes até o bairro de Geraldão, onde estava enterrada a vítima”, contou o delegado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp