Polícia

Adolescente desaparece após sair para fazer entrega de pizza em Salvador

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O adolescente estava com a motocicleta e a máquina de cartão do trabalho, além do celular, quando sumiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 03/01/2022, às 12h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 16 anos desapareceu após sair para entregar pizza no bairro de Valéria, em Salvador, no dia 26 de dezembro. Maurício Paixão trabalhava há quatro meses na pizzaria e estava com a motocicleta e a máquina de cartão do trabalho, além do celular, quando sumiu.

Segundo o Balanço Geral, foi a chefe do adolescente que contou à mãe dele sobre o desaparecimento. Desesperada, a mulher saiu pelas ruas de Valéria com o filho mais velho em busca de Maurício, mas não teve sucesso.

No dia 28 de dezembro, a motocicleta em que Maurício estava foi apreendida, mas ele ou seus pertences não foram encontrados. Já em 1º de janeiro, a mãe viu uma movimentação de policiais em um viaduto em Águas Claras e foi informada que se tratava de um corpo carbonizado; ela acredita que seja do filho.

Nesta segunda-feira (3), ela irá ao IML de Salvador para tentar reconhecer o corpo e verificar se realmente é Maurício. O adolescente tem três irmãos. O pai morreu há alguns anos, vítima de um câncer.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o desaparecimento da vítima.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp