Polícia

Jovem é morto em Valéria horas após adolescente ser retirado de casa e executado no bairro

Leitor BNews
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e teve o corpo encontrado em via pública  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 02/12/2021, às 11h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 21 anos foi morto nesta quinta-feira (2), na Rua Penacho Verde, em Valéria. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e teve o corpo encontrado em via pública.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local e foram solicitadas perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação do crime serão investigadas.

Horas antes, também em Valéria, um adolescente de 13 anos foi arrastado da própria casa por homens que fazem parte de uma facção criminosa e levado para uma região de mata fechada, onde teria sido morto a tiros. O caso aconteceu na quarta-feira (1º) e a vítima foi identificada como Romullo Ribeiro da Silva.

A Polícia Civil informou ao BNews, por meio de nota, que as investigações estão em fase inicial e que mais detalhes sobre o caso não podem ser divulgados para não atrapalhar o trabalho dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp