Polícia

Homem morre após ser baleado na Barra

Google Maps
Bnews - Divulgação Google Maps

Publicado em 02/12/2021, às 07h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bairro da Barra, em Salvador, um dos mais visitados por turistas que chegam na capital baiana, voltou a ser palco de mais um crime. Dessa vez, um homem foi baleado na rua Barão de Sergy, por volta das 22h desta quarta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, policiais que fazem parte da 11ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender a ocorrência às 22h30. No local, os PMs encontraram um homem ferido e caído no chão.

Ele foi socorrido e encaminhado pela guarnição policial para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Segundo informações da TV Record Itapoan, antes de ser baleado, a vítima foi vista se envolvendo em uma briga em uma viela conhecida como "Beco da Lama".

Outros casos 

Em outubro deste ano, um guardador de carro morreu após ser baleado em plena manhã na esquina entre as ruas Dias D'Ávila e Almirante Marques de Leão. A vítima foi identificada como Maurício Lima Santos, de 30 anos. A vítima foi morta por dois homens em uma moto. Maurício foi socorrido para o HGE, mas já chegou à unidade sem vida.

Já em setembro também deste ano, um casal em situação de rua ficou ferido após a barraco onde estavam ser atingido por um incêndio criminoso no Porto da Barra. Eles foram socorridos para o HGE em estado grave e acabaram não resistindo. Um homem de 39 anos suspeito de ser o autor do crime foi preso pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp