Polícia

Adolescente é apreendido por suspeita de dormir em shopping para furtar lojas

Divulgação
Adolescente foi apreendido por Agentes do Segurança  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/12/2023, às 19h50   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã deste sábado (30) sob suspeita de ter dormido dentro do Plaza Shopping, em Niterói (RJ), para furtar lojas do estabelecimento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Agentes do Segurança Presente afirmaram ter apreendido com o jovem 25 relógios, nove aparelhos celulares, seis cordões banhados a ouro, dois canivetes, dois fones de ouvido, um alicate de corte e um arco de serra.

Ele foi detido, segundo o Governo do Rio de Janeiro, ao sair do shopping. A identidade e a defesa do jovem não foram divulgadas.

Segundo nota do governo, os agentes foram acionados após o gerente administrativo do shopping notar a presença de um homem no estabelecimento antes da abertura das portas.

"Uma equipe do Niterói Presente fazia patrulhamento na região e chegou rapidamente ao local, quando o acusado tentava sair", disse o governo, em nota.

O adolescente e o material recuperado foram encaminhados para a 76ª DP (Niterói). Procurada, a assessoria de imprensa do shopping não se manifestou até a publicação desta reportagem.

O programa Segurança Presente é um programa do governo estadual em que policiais militares recebem para trabalhar nos horários de folga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp