Polícia

Adolescente é executado no estacionamento de mercado na Avenida Garibaldi, em Salvador

Record TV Itapoan/Reprodução
Adolescente foi morto na noite desta segunda-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Record TV Itapoan/Reprodução

Publicado em 17/07/2023, às 19h18 - Atualizado às 19h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente, identificado pela Polícia Civil como Caique Barreto dos Santos, de 16 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (17), no estacionamento de um supermercado na Avenida Garibaldi, em Salvador.

De acordo com informações preliminares exibidas na Record TV Itapoan, o jovem jogava bola no estacionamento do local quando foi morto a tiros. O crime aconteceu a poucos metros do local onde a estudante Camila Silva dos Santos, de 23 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida na última semana.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar informou que agentes da 41ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia na rua Souza Uzel, Federação, de um homem caído ao solo, sem sinais vitais, ferido por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo realização de perícia.

"Rondas e diligências estão sendo realizadas a fim de identificar suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso", disse a Polícia Militar, que finalizou afirmando que o caso será investigado pela polícia judiciária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp