Polícia

Adolescente e homem são assassinados a tiros em Feira de Santana

Reprodução/Redes Sociais
Vítimas foram mortas a tiros em diferentes locais e momentos na noite deste sábado (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/03/2023, às 09h27   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente e um homem de 29 anos foram assassinados a tiros na noite deste sábado (11), em diferentes localidades de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

O primeiro caso ocorreu no início da noite. De acordo com infiormações do site Acorda Cidade, o adolescente, de 15 anos, foi encontrado morto na Estrada da Pedra Ferrada, próximo do Residencial Viver Bem.

A vítima, conforme as informações, vestia bermuda jeans e camisa de cor branca. Seu corpo foi encontrado dentro de um matagal com cerca de 15 disparos de arma de fogo, de calibre 380, que atingiram o crânio, braços e tórax.

Já o segundo caso foi registrado por volta das 21h50. Segundo o Acorda Cidade, um policial militar de folga presenciou um homem trafegando em uma motocicleta e, logo depois, escutou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Edvan Conceição de Jesus, 29 anos. Ele foi encontrado caído ao lado da motocicleta, próximo de uma cerca de arame farpado.

Não há, no entanto, informações sobre a autoria e a motivação dos crimes, que deverão ser investigados pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp