Polícia

Adolescente é morto durante troca de tiros em Salvador

Reprodução/Record TV Itapoan
O adolescente de 17 anos teria atirado contra agentes policiais, de acordo com a Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 21/09/2023, às 08h52   Redação BNews



Um adolescente de 17 anos morreu na noite de quarta-feira (20) após ser atingido por um disparo de arma de fogo no bairro de Canabrava, em Salvador. A Polícia Civil diz que Lucas Freitas Bonfim atirou contra equipes da Polícia Militar, que reagiram ao ataque.

Ainda segundo a versão da Polícia Civil, com o adolescente morto foram encontradas 48 trouxas de maconha e uma arma de fogo. A PM diz que os agentes foram atacados por um grupo de homens armados durante rondas na Rua São Roque. Afirma ainda que após ser baleado, Lucas foi socorrido e levado para o Hospital Eládio Lasserre, onde não resistiu e morreu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)