Polícia

Adolescente espera mãe dormir e mata mulher com mais de 20 facadas

Ilustrativa/Pixabay
Adolescente ainda atingiu rosto da mãe com pedras e pedaço de vidro  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 10/10/2024, às 07h39   Victória Valentina



Um crime brutal marcou a cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, no último domingo (6). Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar a própria mãe, de 52, com mais de 20 facadas. As informações são do portal R7.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime através de uma denúncia anônima. O adolescente foi apreendido cerca de uma hora após o crime, quando ele retornava para casa.

Em depoimento, o jovem confissou o assassinato e disse que esperou a mãe dormir, invadiu o quarto dela e desferiu as facadas, além de atingir o rosto da mulher com pedras e pedaços de vidro. Ele relatou ainda que não gostava da mulher e que apanhava constantemente dela. 

“A mãe o tratava com indiferença, batia muito nele e proferia xingamentos. Essa informação foi confirmada por vizinhos. E segundo ele, já vinha premeditando a situação”, disse a delegada Cynthia Gomes, responsável pelo caso, à TV Record.

O adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de feminicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)