Polícia

Adolescente grava abusos e prova exploração sexual feita pela própria mãe

iStock/Foto ilustrativa
A mãe tinha o propósito de receber dinheiro, presente e outros bens materiais  |   Bnews - Divulgação iStock/Foto ilustrativa
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 20/05/2023, às 12h23


FacebookTwitterWhatsApp

Dois crimes foram endereçados a uma mãe, de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, presa nesta quinta-feira (18). Segundo relatos de uma adolescente, de 15 anos, a mulher a explorava sexualmente com objetivo de ceder a filha, estuprada várias vezes, em troca de favores. O caso ocorreu na Zona Norte de Manaus, situada no estado do Amazonas

A trajetória de amargura começou aos 6 anos da vítima. A adolescente, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1, era abusada desde os 6 anos de idade. Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a detenção ocorreu pela “Operação Medéia”.

Integrante da Operação Caminhos Seguro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), teve como propósito o cumprimento de dois mandados de prisão contra a suspeita. Além dela, um estrangeiro, que está foragido, também foi capturado. 

“O caso trata-se de uma exploração de comércio onde há uma troca da parte de quem oferece e da pessoa que comete o delito. Além da mãe da vítima, outros membros da família também tiravam vantagem da situação”, comunicou Joyce.

Acima de tudo, a mãe explorava sexualmente a filha em troca de questões que sempre envolviam dinheiro, presentes e outros bens materiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp