Polícia

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio; saiba detalhes

Divulgação
Segurança afirmou que faca estava com o adolescente e que conseguiu desarmá-lo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/06/2024, às 14h28   Cadastrado por Daniel Brito



Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de um condomínio na madrugada de sábado (15), em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Segundo familiares, antes do crime, o jovem estava brigando com a namorada.

Ainda não há informações sobre como teria começado a confusão com o segurança. Embora o resgate tenha sido acionado, o jovem não resistiu e morreu no local. O homem, por sua vez, foi indiciado por homicídio.

À polícia, o segurança afirmou que a faca estava com o adolescente e que conseguiu desarmá-lo. De acordo com a versão dada pelo homem, o jovem teria se ferido enquanto o segurança tentava se defender.

"Ele estava no chão vivo com muito sangue. Gritei, pedi ajuda: ‘Está vivo’. Ele só falava: ‘Mãe, me dá água’. Eu dizia: ‘Filho, mamãe não pode fazer nada, o resgate tá chegando’. Não chegou ninguém. ele morreu agonizando no meus braços", escreveu a mãe do adolescente, Renata Aparecida, em uma rede social.

O 4º Distrito Policial de Guarulhos aguarda o resultado do exame de necropsia e analisa imagens de câmeras de segurança do condomínio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp