Polícia

Adolescente que matou três em escolas é filho de PM e usou arma do pai em crime

Reprodução// Vídeo
Adolescente foi detido no mesmo dia dos crimes  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Vídeo

Publicado em 25/11/2022, às 18h03   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O adolescente suspeito de invadir duas escolas no Espirito Santo e matar três pessoas é filho de um tenente da Polícia Militar do estado e usou a arma do pai para cometer os crimes. As informações são de O Globo.

Após ser apreendido, nesta sexta-feira (25), o adolescente confessou a autoria do crime e, segundo as autoridades policias, os pais do acusado foram os que colaboraram para que o filho se entregasse.

Além disso, o garoto de 16 anos confessou também que já havia planejado os ataques há dois anos, quando ainda tinha 14 anos. A motivação do crime está sendo investigada.

Nota de pesar
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) lamenta, em nota, o ataque a duas escolas no município de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, que deixou três pessoas mortas, além de feridos, nesta sexta-feira (25).

“Ao se solidarizar com os familiares das vítimas e com a comunidade escolar, a SEC ressalta que a escola é um ambiente de aprendizagem, mas também de formação cidadã, cuidado, acolhimento e afeto. Um fato como este entristece e enluta a todos os brasileiros e brasileiras”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp