Polícia

Adolescente recém-separada é morta a pauladas pelo ex no interior da Bahia

Reprodução/Redes sociais
O corpo da adolescente de 16 anos foi encontrado em uma região de mata por policiais militares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/02/2024, às 16h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 16 anos, identificada como Layza Santos Rocha, foi assassinada a pauladas na noite da última sexta-feira (2) em Bom Jesus da Serra, no sudoeste baiano.

O suspeito do crime é o ex-marido de Layza, Vinicios Brito, que foi preso em flagrante horas após o feminicídio. O corpo da adolescente foi descoberto por policiais militares, que receberam informações sobre a presença do cadáver em uma área de mata na zona rural da cidade.

A polícia passou a investigar Vinicios como principal suspeito após receber relatos de que a vítima havia se encontrado com ele horas antes do crime. Ao ser localizado, o homem tentou fugir, mas acabou detido pelos agentes.

Em seu depoimento, o suspeito confessou o crime, admitindo ter utilizado uma estaca de madeira para golpear Layza na cabeça. Ele afirmou também que estava separado da vítima há dois meses, mas que ela insistia em reatar o relacionamento. Segundo Vinicios, o crime foi cometido porque a vítima "não o deixava em paz".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp