Polícia

Adolescente suspeito de envolvimento em sequestro de policial é apreendido pela PM

Reprodução/Polícia Civil
Policiais militares receberam denúncia de que grupo envolvido no sequestro estavam em Vera Cruz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Civil

Publicado em 18/01/2024, às 12h13   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente foi apreendido, nesta quinta-feira (18), por suspeita de envolvimento no sequestro de um policial militar na última terça (16), em Aratuba. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil, militares receberam a informação de que homens envolvidos no crime estavam circulando em um veículo prata pela localidade da Divinéia. Os agentes seguiram para o local e encontraram o veículo estacionado.

Ao perceber a presença da equipe, os homens, que estavam pela região, fugiram. Um adolescente, contudo, foi alcançado e apreendido.

Durante a ação, foram encontrados uma espingarda calibre 12, 38 munições (uma .44, três 5.56, oito 9mm e 26 de calibre 12), 337 porções de crack, uma balança digital, quatro capas de colete balístico, oito placas balísticas de cerâmica, seis roupas camufladas do exército e um veículo.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, onde foi registrada a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp