Polícia

VÍDEO: Advogada da família de cantora gospel detalha últimos momentos de vida de Sara Mariano: 'Estava triste'

BNews TV
Advogada Sarah Barros, que representa a família de Sara Mariano, esclareceu pontos cruciais durante JusNews desta terça (7)  |   Bnews - Divulgação BNews TV

Publicado em 08/11/2023, às 22h30   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada de defesa da família da cantora gospel Sara Mariano, Sarah Barros, contou, durante entrevista ao podcast JusNews, da BNews TV, nesta terça-feira (9), como a pastora estava em seus últimos dias de vida e sobre a relação do casal.

"Tem diversos relatos de irmãs da igreja que acompanhavam Sara e que, nos últimos momentos, estavam achando ela desanimada, triste. Uma ontem, inclusive, relatou que ela sempre andava de salto, mas ela não estava indo de salto, que encontrou ela com o braço roxo mas Sara disse que tinha caído. A gente tem alguns relatos que são pessoas que acham, mas quando a gente para pra pensar na análise do dia a dia, a criança estava inserida neste ambiente", iniciou.

"É um absurdo pensar que enquanto estava havendo uma busca e apreensão na casa dos avós dos assassinos de Sara, a criança estava na calçada vendo os policiais entrarem na casa dos avós, retirarem as coisas, ao invés de estar no velório se despendindo da mãe. Essa criança precisa ser retirada dessa situação, desse local de crime", completou a advogada.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp