Polícia

Advogada da família de Sara Mariano esclarece situação da filha do casal; assista

BNews TV
Advogada Sarah Barros, que representa a família de Sara Mariano, esclareceu pontos cruciais nesta terça (7)  |   Bnews - Divulgação BNews TV

Publicado em 07/11/2023, às 22h21   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O podcast Jusnews, da BNews TV, recebeu nesta terça-feira (7) a advogada Sarah Barros, que representa a família da cantora gospel Sara Mariano. Durante a conversa, ela esclareceu sobre a situação da filha da vítima, fruto do relacionamento com Ederlan Mariano, acusado de envolvimento na morte da esposa.

De acordo com a advogada, no dia em que Ederlan foi registrar o desaparecimento na delegacia com a filha, a criança enviou mensagem para a avó materna dizendo que estava com saudade e pedindo para orar para a mãe aparecer.

Ainda segundo Sarah Barros, a suposta carta enviada pela criança para o pai mexeu com a família da cantora gospel.

"A gente tomou ciência através das redes sociais e a família está muito consternada. Primeiro que a gente está lidando com uma situação de feminicídio, uma avó que perdeu a filha e não está tendo contato com a neta. Dona Dolores não fala com a neta nem por telefone. A menina está com os pais de Ederlan, ou seja, está na casa dos pais do assassino de sua mãe.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp