Polícia

Advogada é presa ao tentar entrar em presídio com cocaína e maconha na vagina

Reprodução
drogas foram localizadas com advogada com auxílio de cão farejador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/08/2023, às 10h40   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma advogada foi presa durante a tentativa de entrar no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, carregando cocaína e maconha na vagina. Erica Fernanda Rodrigues dos Santos, de 31 anos, ganhou liberdade provisória após passar por audiência de custódia.

Três internos do Presídio do Distrito Federal II (PDF II), que receberiam as porções de droga da advogada, também passaram pela audiência e responderão a mais um processo criminal. As informações são da coluna "Na Mira".

Com o auxílio de um cão farejador, a advogada foi abordada e as substâncias foram identificadas. Erica foi convidada a passar pelo scanner corporal. Antes do processo, a suspeita confessou que carregava as drogas no corpo. Durante a revista íntima, foram retiradas 40 porções de maconha e cinco de cocaína.

A suspeita foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas. O mesmo ocorreu com os três internos que haviam encomendado as porções de cocaína e maconha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp